Setembro 15, 2020 05:31 PM

Estamos, porventura, num período de tempo mais atreito a esta reflexão e a este confronto com a realidade. Não percamos a oportunidade, sob pena do tempo a tornar irreversível. Não percamos tempo com altercações fúteis, discuta-se o que é discutível.

Julho 28, 2020 03:43 PM

Um pouco por todas as cidades assistiu-se à continuação de construção e sobretudo de reabilitação do edificado, aproveitando a impossibilidade de proceder a fiscalizações devido ao confinamento, quer das condições de trabalho, quer da obra em si.

Julho 21, 2020 10:39 AM

Prosseguindo o rol dos incumprimentos duradouros que alimentam perenes promessas, insistindo na desconstrução da imagem presidencialista da assertividade, defendendo o desempenho coletivo e colaborativo no exercício do poder autárquico, aqui venho expor mais dois imbróglios não resolvidos que transitarão para novos mandatos como velhas e legitimas aspirações.

Junho 22, 2020 04:06 PM

Esta atitude presidencialista, unipessoal e narcisista, não é novidade. Tem sido imagem de marca e de culto crescente no decorrer dos mandatos, como que a ofuscar os resultados negativos dessa política misantrópica.

Maio 26, 2020 03:04 PM

Estamos num ponto de viragem em que a humanidade se confronta com o seu futuro e se nada for feito para mudar e reincidirmos nos tremendos erros que têm sido cometidos, sujeitamos todo o planeta ao pagamento de uma fatura dramaticamente pesada. Urge, equacionar a pandemia!

Abril 23, 2020 08:52 AM

Estado de emergência não suspende a democracia e o debate pelas opções, a fiscalização das medidas e a transparência dos processos, não estão de quarentena. Fechar o Parlamento era deixar todo o poder a um governo sem propostas alternativas.