Share |

Apresentação à Câmara Municipal de Vizela

"Ana Bárbara Pedrosa deixou críticas à coligação em Vizela: “Temos uma coligação PSD/CDS-PP que ousa afirmar-se como alternativa e tem o descaramento de pedir maioria nas próximas eleições. Isto reflete um descaramento porque estamos a falar de gente que com o seu fanatismo ideológico destruiu o país e que olha com arrogância e displicência para as vidas que destrói”.

As críticas não se ficaram por aqui e o alvo seguinte foi o PS local: “O Executivo camarário PS é incompetente e perde-se em explicações sem encontrar soluções, que tem endividado o Município, que se perde em retóricas demagógicas e que se esquece do sim que deu à Troika. É um PS que tem um pé na esquerda e outra na direita conforme lhe é mais conveniente”, atirou.

A candidata à CMV referiu que a real alternativa é o BE e que este tem estado próximo da população: “O nosso programa eleitoral bater-se-á pela dignidade, pela saúde, pela educação, pelos salários, pelo emprego, pelas reformas e pela coragem ante a ditadura da dívida. Nesta campanha eleitoral estaremos em todo o lado na luta pelo serviço público, na luta pela escola, pela saúde e pelas Termas”.

Via: Rádio Vizela