Share |

Legislativas: Bloco entregou lista por Braga

 

O Bloco de Esquerda entregou, na manhã desta terça-feira, no Tribunal de Braga, a lista de candidatos e candidatas pelo circulo eleitoral de Braga às Eleições Legislativas.

Em declarações à comunicação social, José Maria Cardoso, cabeça de lista, apontou as prioridades da candidatura, destacando “o combate às alterações climáticas, preservando os recursos naturais, como o Parque Natural do Litoral Norte e o Parque Nacional Peneda Gerês, a defesa dos direitos dos trabalho, com especial destaque para o plano de emergência para setor têxtil dos vales do Ave e Cávado, e a luta pela igualdade de direitos”. “Importa ter respostas concretas para problemas objetivos”, acrescenta.

O candidato a deputado referiu ainda que o objetivo passa por “manter o deputado”, reconhecendo que “mediante o contacto direto com a população durante a campanha iremos aferir as possibilidades de aumentar a representação”.

A lista é composta por 12 homens e 12 mulheres, provenientes de 13 concelhos do distrito, incluindo autarcas do Bloco de Braga, Barcelos, Guimarães e Famalicão, dirigentes de vários sindicatos e ativistas sociais pelos direitos humanos, ambientais e animais.

LISTA