Setembro 19, 2017 12:20 AM

Em Agosto a política local costuma ir a banhos, mas este ano foi a procissões, peregrinações e outros cerimonialismos sagrados. À sombra do pálio, a coberto da igreja e acolitado pela gente nobre, é preciso mostrar ao povo quem a divindade escolheu para os destinos da terra.  

Julho 28, 2017 02:55 PM

Não vale tudo, nem vale dizer qualquer coisa com o desrespeito de nada assumir. Um período eleitoral, como momento de aferição do realizado, deve servir para prestar contas do que se fez e, sobretudo, do prometido que não se fez.

Julho 11, 2017 02:30 PM

Faça-se com que esta campanha autárquica seja, pelo menos, objeto de discussão do que verdadeiramente interessa discutir. Tentando contribuir para esse desiderato, sem depreciação de muitos outros temas que devem constar das diferentes perspetivas politicas, lanço algumas das inquietações temáticas que a campanha do BE, na qual estou inteiramente empenhado, levanta de momento. 

Junho 20, 2017 02:51 PM

É por isso tempo de vir para a rua, de dizer convictamente NÃO à mentira e defender Barcelos.

Junho 5, 2017 05:24 PM

Como só acredito na contestação quando ela é genuína e envolve as pessoas, espero que os cidadãos deem uma resposta à altura com uma enérgica refutação capaz de mostrar a força de um povo que não verga à dominância política nem ao despotismo financeiro.   

Abril 6, 2017 02:35 PM

Importa abrir uma discussão capaz de produzir o sentido de um novo ciclo autárquico assente no princípio do direito à cidade, entenda-se por local de ocupação humana, como espaço público de fruição e participação, capaz de gerar o orgulho de pertença e o sentimento de presença a todos os habitantes.