Coordenadora Distrital

Junho 17, 2018 01:17 PM

Os aderentes do distrito de Braga do Bloco de Esquerda elegeram, na tarde deste sábado, a Comissão Coordenadora Distrital de Braga, o órgão colegial que será responsável pela intervenção política do partido nos próximos dois anos.

Maio 24, 2018 09:54 PM

Consulta aqui os resultados da eleição realizada no passado dia 16 de Junho.

Março 1, 2017 05:07 PM

O Secretariado Distrital de Braga do Bloco de Esquerda, na sequência da detenção de António Vilela, Presidente da Câmara de Vila Verde, ontem efetuada pela Policia Judiciária, e da sua posterior audição no Ministério Público – em que o juiz deliberou haver fortes indícios de corrupção, prevaricação e outros ilícitos criminais da responsabilidade de titulares de cargos políticos, fixando medidas de coacção – considera que este caso deve obviamente situar-se e ser tratado no âmbito da Justiça.

Fevereiro 9, 2017 04:14 PM

Com o “reforço do envolvimento das pessoas”, Pedro Soares pretende uma “viragem eleitoral” para que “se cumpra uma alteração significativa no ciclo pelo qual têm vindo a ser pautadas estas eleições”, reforça o Coordenador Nacional Autárquico do Bloco de Esquerda. 

Novembro 14, 2016 05:40 PM

O relatório oficial da Entidade Reguladora da Saúde vem dar razão às propostas defendidas pelo Bloco para terminar com a gestão público privada dos hospitais. A propósito deste documento, Pedro Soares, deputado do Bloco de Esquerda em Braga, refere que “a gestão privada não acrescenta em nada à eficiência da prestação de cuidados de saúde”, durante o magusto convívio bloquista, em Vila Verde, este sábado. 

Setembro 28, 2016 03:17 PM

A Coordenadora Distrital de Braga do Bloco de Esquerda está solidária com a greve de 4 dias dos enfermeiros a concretizar nos dias 29 e 30 de setembro e 3 e 4 de outubro, contra a discriminação e exploração destes profissionais, em particular aqueles que integram a PPP do Hospital de Braga entregue ao Grupo José de Mello Saúde.

Julho 26, 2016 03:26 PM

A Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda apresentou hoje um requerimento ao Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, depois de ter sido alertada por várias pessoas para a realização de obras no município de Vieira do Minho sem o devido licenciamento.