Vídeos

Declarações de Pedro Soares e José Maria Cardoso a propósito da proposta de alteração ao Orçamento de Estado para 2019 com vista ao início da construção do novo Hospital de Barcelos.

Jornal Bloco

Revista Vírus

Esposende

Setembro 27, 2018 04:41 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, através do deputado eleito pelo circulo de Braga, Pedro Soares, questionou hoje, (sexta-feira), o Ministério do Planeamento e das Infraestruturas sobre a falta de limpeza e manutenção na A28. 

Setembro 27, 2018 04:33 PM

O grupo parlamentar do Bloco de Esquerda através dos deputados Pedro Soares e Carlos Matias entregaram hoje no parlamento um projeto resolução sobre o alargamento do período máximo de apoio do FCSPP - Espodende. 

Maio 14, 2018 11:28 AM

O Bloco de Esquerda esteve, na manhã desta segunda-feira, em reunião com a direção da Escola Secundária e 3º CEB Henrique Medina, em Esposende, para apresentar o projeto de resolução que visa a “reabilitação urgente” daquele estabelecimento de ensino.

Fevereiro 21, 2018 09:35 PM

Pedro Soares esteve reunido com a direção do Parque Natural Litoral Norte – ICNF e a Associação dos Pescadores Profissionais do Concelho de Esposende (APPCE), na passada sexta-feira. Em discussão estavam questões relacionadas com a erosão litoral de Esposende e destruição das barreiras de proteção.

Julho 29, 2016 03:49 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda endereçou um conjunto de questões ao Governo, através do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas, relacionadas com a continuidade na cobrança de portagens na A28, que em muito prejudica os habitantes e empresas do distrito de Braga, uma vez que é esta a principal via de comunicação do litoral norte, bem como uma importante via de ligação a Espanha.

Setembro 28, 2015 10:03 PM

A elaboração de um estudo, tal como defendem os pescadores e a candidatura bloquista, seria um ponto de partida para a regulamentação da pesca deste peixe em fase inicial de crescimento.

Setembro 12, 2015 01:06 AM

O cabeça de lista do Bloco testemunhou a preocupação da instituição com a situação social do concelho, onde e emigração, a quebra da natalidade e o desemprego levaram a Misericórdia a fechar uma das suas duas creches e reafirmou o empenho do Bloco no fomento de políticas que promovam a criação de emprego e que impeçam a sangria de jovens que têm sido obrigados a abandonar o país.