Vídeos

Declarações de Pedro Soares e José Maria Cardoso a propósito da proposta de alteração ao Orçamento de Estado para 2019 com vista ao início da construção do novo Hospital de Barcelos.

Jornal Bloco

Revista Vírus

Outubro 27, 2016 04:42 PM

O deputado do Bloco de Esquerda, Pedro Soares, defende a criação de uma lei de bases da habitação, em Portugal. O bloquista integrou a delegação portuguesa dirigida pela Secretária de Estado do Ordenamento do Território enquanto presidente da Comissão Parlamentar de Ambiente, Ordenamento do Território e Habitação, na Conferência das Nações Unidas Habitat III, em Quito, no Equador.

Junho 30, 2015 01:32 PM
Maio 7, 2015 01:19 PM
Fevereiro 13, 2015 08:39 PM

O Bloco de Esquerda promoveu ontem à noite um debate sobre as eleições na Grécia. Contou com Pedro Soares,  Marisa Matias e Rita Ribeiro, socióloga e professora da Universidade do Minho

Dezembro 30, 2014 04:53 PM

Plenário Distrital de aderentes na sede Distritral às 16h.

Novembro 14, 2014 09:42 PM

A eleição de delegados/as à Convenção Nacionalno distrito de Braga decorre amanhã dias 15 de Novembro. Confira os horários e locais das Assembleias Eleitorais.