Fevereiro 19, 2020 05:40 PM

Entre 21 e 23 de fevereiro, terá lugar em Braga, na Escola Secundária D. Maria II, um fim-de-semana de debates e convívio organizado pela Coordenadora Nacional de Jovens do Bloco de Esquerda.

Fevereiro 19, 2020 03:27 PM

A situação das amas da Segurança Social, que recentemente foram integradas no quadro no âmbito do PREVPAP, foi um dos pontos abordados. Nesta reunião, decorrida no dia 17 de fevereiro, a Segurança Social admitiu também existirem atrasos na atribuição do abono de família.

Janeiro 31, 2020 07:26 PM

O deputado e a deputada do Bloco de Esquerda eleitos pelo círculo eleitoral de Braga, José Maria Cardoso e Alexandra Vieira apresentaram, na tarde desta quinta-feira, em Braga, as propostas apresentadas pelo partido no âmbito da discussão na especialidade do Orçamento do Estado para 2020.

Janeiro 27, 2020 05:22 PM

O Bloco de Esquerda reuniu, na manhã de sexta-feira, com o Presidente da Associação de Profisisonais Licenciados em Optometria, com vista a conhecer as prinicipais dificuldades no exercício da profissão.

Janeiro 27, 2020 04:56 PM

Em resposta ao Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, o Governo reconhece as queixas de utentes e profissionais, relativamente aos preços praticados no parque de estacionamento do Hospital de Braga e admite intervenção junto da Entidade Gestora do Edifício.

Janeiro 16, 2020 05:24 PM

Na sequência da pergunta dirigida pelo Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, o Governo informa que os salários dos assistentes operacionais e os assistentes técnicos já foram corrigidos e que falta a correção dos salários dos funcionários de limpeza.

Janeiro 15, 2020 04:00 PM

O Bloco de Esquerda apresentou várias propostas sobre as pessoas com deficiência e os seus direitos, que visam a antecipação da idade da reforma, a isenção de propinas no Ensino Superior, a fixação de um prazo para acesso a produtos de apoio e a facilitação do acesso à prestação única para a inclusão.