Notícias

Fevereiro 17, 2018 06:05 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na tarde deste sábado, em Famalicão, um encontro de autarcas e ativistas locais, para debater a política autárquica no distrito de Braga.

Janeiro 31, 2018 03:07 PM

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo circulo eleitoral de Braga, esteve esta terça-feira, no concelho de Póvoa de Lanhoso, para visita ao Centro Interpretativo Maria da Fonte e à Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso.

Setembro 20, 2017 11:00 PM

Agenda dos dirigentes nacionais do Bloco de Esquerda, que estarão no distrito de Braga na próxima sexta-feira, dia 22, e domingo, dia 24.

Agosto 9, 2017 09:13 AM

O Bloco de Esquerda entregou em tribunal as candidaturas aos órgãos autárquicos do município de Vizela: Câmara Municipal, encabeçada por Marco Almeida, Assembleia Municipal, encabeçada por José Pedro Andrade e Assembleias de Freguesias de Tagilde e S. Paio, encabeçada por Óscar Santos, e de S. João  S. Miguel, encabeçada por Tiago Fernandes

Junho 8, 2017 08:38 PM

“Toda a gente deve inscrever-se no Programa de Regularização dos Precários do Estado e solicitar a sua avaliação, mesmo que tenha dúvidas se cumpre todos os critérios”. A sugestão foi deixada pelo deputado do Bloco, José Soeiro, durante uma sessão de esclarecimento que encheu a sala de conferências do GNRation, com muitos trabalhadores a quererem tirar dúvidas.

Fevereiro 1, 2017 06:30 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, no passado domingo, uma sessão pública em Cabeceiras de Basto sobre política florestal. Esta iniciativa, promovida pela Distrital de Braga, tem como o objetivo de discutir as propostas do Bloco e os projetos do Governo sobre a floresta e será replicada em outros locais, de forma a alargar e enriquecer o debate sobre esta matéria. 

Novembro 21, 2016 11:45 AM

A deputada do Bloco, Joana Mortágua, reforçou a necessidade da construção de um modelo de gestão para uma escola democrática durante o debate “Pelo regresso à gestão democrática da escola”, promovido pelo BE, no último sábado, em Braga. 

Opinião

O executivo minoritário PS está com dificuldade de gestão financeira e com incapacidade de elaborar um plano de atividades que sustente as promessas eleitorais e corresponda a exigências de alguma oposição, ou o executivo minoritário PS quer marcar a diferença com a novidade de um documento que corte com a corriqueira lógica contabilística do deve-haver e condiga com uma visão estratégica de apostas no desenvolvimento.