Fevereiro 15, 2019 03:14 PM

PS, PSD e CDS votaram contra projeto de lei do Bloco de Esquerda

Fevereiro 13, 2019 08:11 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, nesta quarta-feira, uma conferência de imprensa para apresentação do pacote legislativo para eliminar as barreiras no acesso ao ensino superior.

Fevereiro 11, 2019 07:30 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na passada sexta-feira, uma sessão pública, para prestar contas do trabalho parlamentar realizado nesta legislatura.

Fevereiro 2, 2019 02:19 PM

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo circulo eleitoral de Braga, Pedro Soares, acompanhado por dirigentes distritais do Bloco, esteve, na manhã deste sábado, reunido com a direção da Escola Profissional de Fermil.

Janeiro 29, 2019 03:31 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na passada sexta-feira, uma sessão pública em Vila Verde, para prestar contas do trabalho parlamentar realizado pelo partido nesta legislatura.

Janeiro 25, 2019 03:05 PM

Os bloquistas acusam a direita de “amnésia”, uma vez que “historicamente têm votado contra os estudantes, aumentando as barreiras à frequência do Ensino Superior”.

Janeiro 18, 2019 06:51 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na tarde desta sexta-feira, uma conferência de imprensa para apresentação do projeto de resolução entregue na Assembleia da República, que recomenda a adoção de medidas que garantam o acesso de todos os utilizadores de transporte público ao programa de apoio à redução tarifária nos movimentos pendulares.