Terras de Bouro

Setembro 30, 2015 11:17 PM

Na Câmara Municipal de Terras de Bouro, a comitiva do Bloco de Esquerda registou o problema do despovoamento indicado pelo autarca local. A emigração dos jovens é em grande escala retirando capacidade de desenvolvimento no interior do distrito devido à crescente desertificação.

Janeiro 27, 2015 05:34 PM

Bloco de Esquerda questiona governo sobre perturbações no funcionamento dos centros de saúde de Amares, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde e solicita cópia do relatório elaborado pela comissão de inquérito da ARS do Norte

Outubro 11, 2014 02:41 PM

Mais de 80 profissionais deste fizeram chegar à Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte e ao Ministério da Saúde um comunicado onde expõem diversos motivos de insatisfação para com a direção do ACES, considerando mesmo estar criada uma “atmosfera de constantes atropelos à lei, intimidação, ameaças, humilhação, atitudes inadequadas de autoritarismo e prepotência, que se têm vindo a revelar motivadoras do medo” sentido pelas/os funcionárias/os.