Terras de Bouro

Setembro 13, 2019 07:39 PM

O Bloco de Esquerda esteve, na tarde desta sexta, reunido com a direção do Parque Nacional da Peneda-Gerês, na sede do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, em Braga.

Maio 13, 2019 02:54 PM

Ana Rute Marcelino e Miguel Martins, estiveram em Terras de Bouro e Vieira do Minho. A candidata defente "mais investimento em transportes públicos de qualidade, em frequência e preço, de forma a combater o isolamento e a interioridade destas populações".

Outubro 25, 2018 01:28 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo, através do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas, para obter explicações sobre a intenção dos CTT em encerrar as estações de Prado, concelho de Vila Verde, e a única estação do concelho de Terras de Bouro.

Janeiro 9, 2018 06:06 PM

O Bloco de Esquerda pretende que o Governo alague as medidas de apoio a todos concelhos significativamente atingidos pelos incêndios do verão. No distrito de Braga, a área ardida nos concelhos de Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, terras de Bouro, Vieira do Minho, Fafe e Braga situa-se nos 3.355 hectares, sendo que 919 hectares foram na zona protegida do Parque Nacional Peneda Gerês.

Janeiro 9, 2018 06:06 PM

Setembro 30, 2015 11:17 PM

Na Câmara Municipal de Terras de Bouro, a comitiva do Bloco de Esquerda registou o problema do despovoamento indicado pelo autarca local. A emigração dos jovens é em grande escala retirando capacidade de desenvolvimento no interior do distrito devido à crescente desertificação.

Janeiro 27, 2015 05:34 PM

Bloco de Esquerda questiona governo sobre perturbações no funcionamento dos centros de saúde de Amares, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde e solicita cópia do relatório elaborado pela comissão de inquérito da ARS do Norte