Vieira do Minho

Janeiro 9, 2018 06:06 PM

O Bloco de Esquerda pretende que o Governo alague as medidas de apoio a todos concelhos significativamente atingidos pelos incêndios do verão. No distrito de Braga, a área ardida nos concelhos de Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, terras de Bouro, Vieira do Minho, Fafe e Braga situa-se nos 3.355 hectares, sendo que 919 hectares foram na zona protegida do Parque Nacional Peneda Gerês.

Janeiro 9, 2018 06:06 PM

Julho 26, 2016 03:26 PM

A Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda apresentou hoje um requerimento ao Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, depois de ter sido alertada por várias pessoas para a realização de obras no município de Vieira do Minho sem o devido licenciamento.

Janeiro 27, 2015 05:34 PM

Bloco de Esquerda questiona governo sobre perturbações no funcionamento dos centros de saúde de Amares, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde e solicita cópia do relatório elaborado pela comissão de inquérito da ARS do Norte

Outubro 11, 2014 02:41 PM

Mais de 80 profissionais deste fizeram chegar à Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte e ao Ministério da Saúde um comunicado onde expõem diversos motivos de insatisfação para com a direção do ACES, considerando mesmo estar criada uma “atmosfera de constantes atropelos à lei, intimidação, ameaças, humilhação, atitudes inadequadas de autoritarismo e prepotência, que se têm vindo a revelar motivadoras do medo” sentido pelas/os funcionárias/os.

Maio 12, 2014 10:38 PM

Durante a manhã em Viera do Minho, Carlos Silva contactou com a população, na Feira Semanal, e ouviu a preocupação das pessoas, que depois de terem perdido o atendimento médico durante a noite, temem que passe a encerrar às 20h. O encerramento do Tribunal e das Finanças também estiveram presentes nas conversas mantidas com a população.

Agosto 28, 2013 06:09 PM

Sob o lema "Outra Oposição, Melhor Decisão" o Bloco de Esquerda de Vieira do Minho apresentou em conferência de imprensa João Oliveira como cabeça de lista à Câmara e Hilário Martins à Assembleia Municipal.