Vieira do Minho

Outubro 27, 2020 12:41 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre a uma descarga poluente que tingiu de branco a Ribeira de Tabuaças, em Vieira do Minho, no dia 8 de Outubro, entre a Central de Camionagem de Vieira do Minho e a Escola Básica Domingos de Abreu.

Maio 13, 2019 02:54 PM

Ana Rute Marcelino e Miguel Martins, estiveram em Terras de Bouro e Vieira do Minho. A candidata defente "mais investimento em transportes públicos de qualidade, em frequência e preço, de forma a combater o isolamento e a interioridade destas populações".

Abril 29, 2019 06:27 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na tarde desta segunda-feira, uma sessão pública para "prestar contas" sobre o trabalho desenvolvido na Assembleia da República.

Abril 29, 2019 05:58 PM

O Bloco de Esquerda esteve reunido, na tarde desta segunda-feira, com a direção da Escola Básica e Secundária Vieira de Araújo, em Vieira do Minho, para se inteirar das condições físicas e pedagógicas daquele estabelecimento escolar.

Janeiro 9, 2018 06:06 PM

O Bloco de Esquerda pretende que o Governo alague as medidas de apoio a todos concelhos significativamente atingidos pelos incêndios do verão. No distrito de Braga, a área ardida nos concelhos de Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, terras de Bouro, Vieira do Minho, Fafe e Braga situa-se nos 3.355 hectares, sendo que 919 hectares foram na zona protegida do Parque Nacional Peneda Gerês.

Janeiro 9, 2018 06:06 PM

Julho 26, 2016 03:26 PM

A Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda apresentou hoje um requerimento ao Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, depois de ter sido alertada por várias pessoas para a realização de obras no município de Vieira do Minho sem o devido licenciamento.