Vizela

Outubro 3, 2017 11:52 PM

Balanço da candidatura autárqucia das Eleições Autárquicas de 2017 no Munícipio de Vizela.

Setembro 26, 2017 02:11 PM

O Bloco de Esquerda apela a que todos os vizelenses se mobilizem para o próximo ato eleitoral, que decorre no domingo, dia 1 de Outubro. No entender do Bloco de Esquerda, é importante lembrar que o povo de Vizela não está adormecido e que, 19 anos volvidos da revolta de 5 de Agosto, mantêm-se a necessidade da união do povo em torno das decisões que marcarão o futuro de Vizela.

Agosto 9, 2017 09:13 AM

O Bloco de Esquerda entregou em tribunal as candidaturas aos órgãos autárquicos do município de Vizela: Câmara Municipal, encabeçada por Marco Almeida, Assembleia Municipal, encabeçada por José Pedro Andrade e Assembleias de Freguesias de Tagilde e S. Paio, encabeçada por Óscar Santos, e de S. João  S. Miguel, encabeçada por Tiago Fernandes

Maio 12, 2017 04:15 PM

“Não basta despejar dinheiro para resolver os problemas, é necessário que haja uma grande sensibilização para este problema”, vincou esta manhã, Pedro Soares, deputado do bloco e presidente da Comissão Parlamentar do Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação. Há mais de duas décadas que tem sido investidos milhões de euros na despoluição da bacia do Ave.

Março 1, 2017 05:12 PM

O projeto de resolução elaborado pelo do Grupo parlamentar do bloco e que recomenda medidas urgentes para a despoluição do rio Vizela vai ser discutido no parlamento, dia 15, próxima quarta-feira.

Fevereiro 1, 2017 06:28 PM

Pedro Soares foi o deputado que participou na última sessão/debate “Parlamento Jovem” sobre a Constituição, com alunos dos 2º e 3º ciclos da Escola Básica de Caldas de Vizela, ontem.

Maio 31, 2016 03:27 PM

O Departamento de Ciências Humanas da Escola Secundária de Vizela promoveu um debate subordinado ao tema “Que oferta educativa para os alunos da escolaridade obrigatória com insucesso escolar”, que contou com os deputados Carla Cruz (PCP), Laura Magalhães (PSD), Vânia Silva (CDS/PP), Augusta Santos (PS) e Pedro Soares (BE).