Vizela

Agosto 9, 2017 09:13 AM

O Bloco de Esquerda entregou em tribunal as candidaturas aos órgãos autárquicos do município de Vizela: Câmara Municipal, encabeçada por Marco Almeida, Assembleia Municipal, encabeçada por José Pedro Andrade e Assembleias de Freguesias de Tagilde e S. Paio, encabeçada por Óscar Santos, e de S. João  S. Miguel, encabeçada por Tiago Fernandes

Maio 12, 2017 04:15 PM

“Não basta despejar dinheiro para resolver os problemas, é necessário que haja uma grande sensibilização para este problema”, vincou esta manhã, Pedro Soares, deputado do bloco e presidente da Comissão Parlamentar do Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação. Há mais de duas décadas que tem sido investidos milhões de euros na despoluição da bacia do Ave.

Março 1, 2017 05:12 PM

O projeto de resolução elaborado pelo do Grupo parlamentar do bloco e que recomenda medidas urgentes para a despoluição do rio Vizela vai ser discutido no parlamento, dia 15, próxima quarta-feira.

Fevereiro 1, 2017 06:28 PM

Pedro Soares foi o deputado que participou na última sessão/debate “Parlamento Jovem” sobre a Constituição, com alunos dos 2º e 3º ciclos da Escola Básica de Caldas de Vizela, ontem.

Maio 31, 2016 03:27 PM

O Departamento de Ciências Humanas da Escola Secundária de Vizela promoveu um debate subordinado ao tema “Que oferta educativa para os alunos da escolaridade obrigatória com insucesso escolar”, que contou com os deputados Carla Cruz (PCP), Laura Magalhães (PSD), Vânia Silva (CDS/PP), Augusta Santos (PS) e Pedro Soares (BE).

Maio 31, 2016 03:03 PM

O deputado do BE eleito pelo círculo eleitoral de Braga, Pedro Soares, esteve em Vizela, a convite da Liga dos Amigos das Termas e da Associação de Mergulho e Atividades Subaquáticas de Vizela, para discutir soluções que permitam a despoluição do Rio Vizela.

Setembro 10, 2015 08:52 PM

O mundo do trabalho “não pode continuar a ser o grande pagador da crise e da austeridade conforme decorre das políticas do Governo da coligação, ao mesmo tempo que o sistema financeiro continua a beneficiar de todos os apoios do Estado, pagos pelos contribuintes, como mais uma vez deverá acontecer com o caso do “Novo Banco”, referiu Pedro Soares na feira de Vizela.