autárquicas 2017

Agosto 9, 2017 09:13 AM

O Bloco de Esquerda entregou em tribunal as candidaturas aos órgãos autárquicos do município de Vizela: Câmara Municipal, encabeçada por Marco Almeida, Assembleia Municipal, encabeçada por José Pedro Andrade e Assembleias de Freguesias de Tagilde e S. Paio, encabeçada por Óscar Santos, e de S. João  S. Miguel, encabeçada por Tiago Fernandes

Junho 8, 2017 08:38 PM

“Toda a gente deve inscrever-se no Programa de Regularização dos Precários do Estado e solicitar a sua avaliação, mesmo que tenha dúvidas se cumpre todos os critérios”. A sugestão foi deixada pelo deputado do Bloco, José Soeiro, durante uma sessão de esclarecimento que encheu a sala de conferências do GNRation, com muitos trabalhadores a quererem tirar dúvidas.

Fevereiro 9, 2017 04:14 PM

Com o “reforço do envolvimento das pessoas”, Pedro Soares pretende uma “viragem eleitoral” para que “se cumpra uma alteração significativa no ciclo pelo qual têm vindo a ser pautadas estas eleições”, reforça o Coordenador Nacional Autárquico do Bloco de Esquerda.