Vídeos

Declarações de Pedro Soares e José Maria Cardoso a propósito da proposta de alteração ao Orçamento de Estado para 2019 com vista ao início da construção do novo Hospital de Barcelos.

Jornal Bloco

Revista Vírus

autárquicas 2017

Outubro 3, 2017 11:52 PM

Balanço da candidatura autárqucia das Eleições Autárquicas de 2017 no Munícipio de Vizela.

Setembro 26, 2017 02:11 PM

O Bloco de Esquerda apela a que todos os vizelenses se mobilizem para o próximo ato eleitoral, que decorre no domingo, dia 1 de Outubro. No entender do Bloco de Esquerda, é importante lembrar que o povo de Vizela não está adormecido e que, 19 anos volvidos da revolta de 5 de Agosto, mantêm-se a necessidade da união do povo em torno das decisões que marcarão o futuro de Vizela.

Setembro 20, 2017 11:00 PM

Agenda dos dirigentes nacionais do Bloco de Esquerda, que estarão no distrito de Braga na próxima sexta-feira, dia 22, e domingo, dia 24.

Agosto 9, 2017 09:13 AM

O Bloco de Esquerda entregou em tribunal as candidaturas aos órgãos autárquicos do município de Vizela: Câmara Municipal, encabeçada por Marco Almeida, Assembleia Municipal, encabeçada por José Pedro Andrade e Assembleias de Freguesias de Tagilde e S. Paio, encabeçada por Óscar Santos, e de S. João  S. Miguel, encabeçada por Tiago Fernandes

Junho 8, 2017 08:38 PM

“Toda a gente deve inscrever-se no Programa de Regularização dos Precários do Estado e solicitar a sua avaliação, mesmo que tenha dúvidas se cumpre todos os critérios”. A sugestão foi deixada pelo deputado do Bloco, José Soeiro, durante uma sessão de esclarecimento que encheu a sala de conferências do GNRation, com muitos trabalhadores a quererem tirar dúvidas.

Fevereiro 9, 2017 04:14 PM

Com o “reforço do envolvimento das pessoas”, Pedro Soares pretende uma “viragem eleitoral” para que “se cumpra uma alteração significativa no ciclo pelo qual têm vindo a ser pautadas estas eleições”, reforça o Coordenador Nacional Autárquico do Bloco de Esquerda.