Sobre: Notícias

Novembro 19, 2019

O deputado e a deputada do Bloco de Esquerda eleitos pelo circulo eleitoral de Braga, José Maria Cardoso e Alexandra Vieira, solicitaram a todas as escolas do distrito a indicação da existência de materiais contendo amianto nos edifícios escolares e da previsão para a sua remoção.

Novembro 15, 2019

O Bloco de Esquerda quer saber se o Governo está a acompanhar o aparecimento de uma nova doença que está a afetar gravemente os castanheiros e se está a fazer o levantamento dos prejuízos provocados na região do Minho.

Novembro 5, 2019

O Bloco de Esquerda anunciou, na tarde desta terça-feira, a entrega de requerimentos na Assembleia da República com vista a conhecer a realidade e fazer o levantamento exaustivo das carências de assistentes operacionais em todas as escolas do distrito de Braga.

Outubro 9, 2019

No Distrito de Braga, o Bloco de Esquerda obteve 8,88% dos votos elegendo dois deputdados: José Maria Cardoso e Alexandra Vieira.

Outubro 1, 2019

O Bloco de Esquerda reuniu com a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais, com sede na Vila de S. Torcato, concelho de Guimarães, para conhecer o importante trabalho que esta associação tem desenvolvido na comunidade.

Setembro 30, 2019

O Bloco de Esquerda reuniu com delegação de Braga da Associação Portuguesa de Deficientes, para auscultar as dificuldades desta população e apresentar as suas propostas nesta área.

Setembro 30, 2019

Legislativas 2019: VOTA BLOCO

Setembro 24, 2019

O Bloco de Esquerda esteve, na tarde desta segunda-feira, reunido com a União dos Sindicatos de Braga, para conhecer um caderno reivindicativo destes representantes dos trabalhadores e apresentar as propostas do partido na área laboral.

Setembro 23, 2019

O Bloco de Esquerda promoveu, na manhã desta segunda-feira, uma conferência de imprensa para alertar para a necessidade de reforço das verbas para o Plano de Apoio à Redução Tarifária (PART) nos transportes públicos.

Setembro 22, 2019

Para assinalar o Dia Europeu Sem Carros, o Bloco de Esquerda, na tarde deste domingo, viajou de comboio urbano entre Guimarães e Braga. A viagem durou cerca de 2 horas, incluindo uma paragem de 50 minutos em Lousado, para efetuar o transbordo, um vez que não há ligação direta entre estas duas cidades.

Setembro 18, 2019

O Bloco de Esquerda esteve reunido, na tarde desta quarta-feira, com a direção do Conservatório de Música Calouste Gulbenkien, em Braga, para avaliar o arranque do ano letivo.

Setembro 17, 2019

O Bloco de Esquerda reuniu, no decorrer desta semana, com associações de defesa do bem-estar animal do concelho de Braga, entre elas a Braga Animal Save, a ABRA-Associação Bracarense dos Amigos dos Animais e a Abandoned Pets, com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido por estas associação e apresentar as suas propostas nesta área.

Setembro 17, 2019

O Bloco de Esquerda reuniu, na manhã desta terça-feira, com a direção do Agrupamento das Escolas de Prado, concelho de Vila Verde, com o objetivo tomar conhecimento da redução do abandono escolar e do sucesso educativo dos alunos e alunas, em particular dos alunos de etina cigana, bem como perceber como decorreu o arranque do ano escolar.

Setembro 13, 2019

O Bloco de Esquerda esteve, na tarde desta sexta, reunido com a direção do Parque Nacional da Peneda-Gerês, na sede do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, em Braga.