Share |

Sobre: Póvoa de Lanhoso

Abril 2, 2019

O Bloco de Esquerda lamenta que o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso e o Senhor Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave continuem sem esclarecer os povoenses quanto à redução do preço dos passes nos transportes públicos.

Março 29, 2019

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre uma descarga poluente num ribeiro na zona de Moinhos Novos, na Póvoa de Lanhoso.

Março 12, 2019

O deputado do Bloco de Esquerda, Pedro Soares, acompanhado por membros do núcleo da Póvoa de Lanhoso, esteve reunido com a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, para analisar questões relacionadas com a descentralização, o programa de redução tarifária nos transportes públicos, a política de proteção animal e os serviços de água e saneamento.

Fevereiro 11, 2019

O Bloco de Esquerda promoveu, na passada sexta-feira, uma sessão pública, para prestar contas do trabalho parlamentar realizado nesta legislatura.

Janeiro 31, 2018

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo circulo eleitoral de Braga, esteve esta terça-feira, no concelho de Póvoa de Lanhoso, para visita ao Centro Interpretativo Maria da Fonte e à Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso.

Setembro 3, 2015

Pedro Soares defende que “um país digno não pode ter dinheiro para salvar bancos e depois deixar as instituições que prestam um serviço público e que cumprem responsabilidades do Estado à míngua de verbas”.

Janeiro 27, 2015

Bloco de Esquerda questiona governo sobre perturbações no funcionamento dos centros de saúde de Amares, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde e solicita cópia do relatório elaborado pela comissão de inquérito da ARS do Norte

Outubro 11, 2014

Mais de 80 profissionais deste fizeram chegar à Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte e ao Ministério da Saúde um comunicado onde expõem diversos motivos de insatisfação para com a direção do ACES, considerando mesmo estar criada uma “atmosfera de constantes atropelos à lei, intimidação, ameaças, humilhação, atitudes inadequadas de autoritarismo e prepotência, que se têm vindo a revelar motivadoras do medo” sentido pelas/os funcionárias/os.