Sobre: habitação

Outubro 27, 2016

O deputado do Bloco de Esquerda, Pedro Soares, defende a criação de uma lei de bases da habitação, em Portugal. O bloquista integrou a delegação portuguesa dirigida pela Secretária de Estado do Ordenamento do Território enquanto presidente da Comissão Parlamentar de Ambiente, Ordenamento do Território e Habitação, na Conferência das Nações Unidas Habitat III, em Quito, no Equador.

Março 15, 2016

As empresas fornecedoras de telecomunicações, água, luz e gás passam a serobrigadas a comunicar aos municípios os fogos sem contratos para efeitos de agravamento da taxa de IMI. Mais casas no mercado de arrendamento favorece as famílias, as cidades e o direito à habitação.

Março 8, 2016

O deputado eleito por Braga esteve com habitantes do bairro do IHRU, na freguesia de Gondar, para averiguar os estado daquelas habitações e divulgar as ações que o BE tem feito na Assembleia da República para alterar a lei de arrendamento apoiado. A coordenadora concelhia de Guimarães acompanhou esta visita na tarde de sábado.