Póvoa de Lanhoso

Agosto 6, 2021 11:50 AM

O Bloco de Esquerda na Póvoa de Lanhoso entregou no dia 30 de Julho, às 11h00, candidaturas à Câmara e Assembleia Municipal da Póvoa de Lanhoso, como o lema “Constrói o Futuro”. É a primeira vez que o Bloco de Esquerda concorre aos órgãos autárquicos da Póvoa de Lanhoso.

Agosto 4, 2021 10:26 AM

A delegação do Bloco de Esquerda foi composta por José Gusmão, eurodeputado do Bloco de Esquerda, Alexandra Vieira, deputada na AR eleita pelo circulo de Braga, Paulo Silva, candidato à Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e Carlos Machado, candidato à Assembleia Municipal do mesmo concelho.

Julho 16, 2021 02:38 PM

O Bloco de Esquerda apresentou, na tarde desta sexta-feira, a candidatura aos órgãos autárquicos do município da Póvoa de Lanhoso. Paulo Silva é o candidato à Presidência da Câmara Municipal e Carlos Machado o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Dezembro 23, 2020 11:42 AM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre o não atendimento e à não realização de qualquer teste ou triagem de uma pessoa suspeita de Covid-19, no Hospital António Lopes, na Póvoa de Lanhoso.

Setembro 29, 2020 02:24 PM

A deputada do Bloco de Esquerda eleita pelo circulo de Braga, Alexandra Vieira, acompanhada por dirigentes locais do BE Braga, visitou a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga, na Póvoa de Lanhoso, com o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido por aquela instituição.

Setembro 14, 2019 02:27 PM

O cabeça de lista do Bloco José Maria Cardoso e o povoense Carlos Machado, acompanhados de outros candidatos às Eleições Legislativas estiveram, na passada quinta-feira, na Póvoa de Lanhoso, em contacto com a população na feira semanal.

Maio 23, 2019 05:34 PM

Os candidatos bloquistas estiveram, nesta segunda-feira, na Póvoa de Lanhoso, em contacto com a população na feira semanal, onde destacou a relevância social local de uma proposta do BE aprovada no último orçamento de estado, que prevê a reforma antecipada para os trabalhadores das pedreiras.

Opinião

A candidatura do Bloco de Esquerda, da qual faço parte, assume esses compromissos e está pronta para um debate plural e profícuo capaz de esclarecer e abrir horizontes de opções ao/às eleitore/as. Da parte do BE podem os/as barcelenses contar com a atitude democrática de envolver todo/as na discussão do que é discutível e que a todo/as afeta. Confiem em nós porque somos de confiança.