Eleição delegados/as à Convenção Nacional

Assembleia Eleitoral de Barcelos, abrange os aderentes do concelho de Barcelos, Esposende, Amares e Vila Verde. Esta assembleia tem lugar no dia 15 de novembro, entre as 15h e as 17h, reparte-se por uma mesa eleitoral que funciona na seguinte morada: sede do Bloco de Barcelos - Centro Comercial Boliver, Urb. Qta. da Espinheira, Bl. 1 A – lj. 32 Arcozelo 4750 Barcelos;

Assembleia Eleitoral de Braga, abrange os aderentes do concelho de Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro e Vieira do Minho. Esta assembleia tem lugar no dia 15 de novembro, entre as 15h e as 17h, reparte-se por uma mesa eleitoral que funciona na seguinte morada: sede do Bloco de Braga - Avª Central, 54, 2º F 4710-229 Braga;

Assembleia Eleitoral de Vila Nova de Famalicão, abrange os aderentes do concelho de Vila Nova de Famalicão. Esta assembleia tem lugar no dia 15 de novembro, entre as 15h e as 17h, reparte-se por uma mesa eleitoral que funciona na seguinte morada: sede do Bloco de Vila Nova de Famalicão - R Ernesto Carvalho, Edf Roma, Lj 13 4760 Vila Nova de Famalicão;

Assembleia Eleitoral de Guimarães, abrange os aderentes do concelho de Guimarães, Vizela, Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto. Esta assembleia tem lugar no dia 15 de novembro, entre as 15h e as 17h, reparte-se por uma mesa eleitoral que funciona na seguinte morada: sede do Bloco de Guimarães - R Ferreira de Castro 709 4800-040 Guimarães;