Últimas do Distrito

Outubro 24, 2017 10:48 AM

O Bloco de Esquerda foi o único partido da oposição a crescer, sendo a terceira força política na maioria das freguesias do concelho. De registar também a conquista de uma mandato na freguesia de Oliveira Santa Maria e a representação na Assembleia Municipal.

Bloco Barcelos
Outubro 6, 2017 03:56 PM

O país foi a votos no ato eleitoral que mais candidatos agita. Elegeram-se milhares de autarcas nos 308 municípios e nas 3092 freguesias num momento de participação ativa sem paralelo. É a maior manifestação de democracia representativa que o legado de Abril permitiu criar e que no passar do tempo Portugal soube consolidar.

Bloco Distrital de Braga
Outubro 3, 2017 11:52 PM

Balanço da candidatura autárqucia das Eleições Autárquicas de 2017 no Munícipio de Vizela.

Setembro 28, 2017 11:05 PM

A forte preocupação social do Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão, bem patente nesta campanha eleitoral, levou a candidatura do Bloco de Esquerda a visitar o Complexo Habitacional de Lousado.

Setembro 28, 2017 09:27 PM

Campanha junto de trabalhadoras/es da empresa ACO em Mogege.

Bloco Guimarães
Setembro 28, 2017 02:06 PM

A candidatura autárquica do Bloco de Esquerda á freguesia de Caldelas defende que o próximo executivo deve promover políticas de apoio à infância e juventude, nomeadamente, nas áreas da educação, desporto e lazer.

Bloco Guimarães
Setembro 27, 2017 07:47 AM

A candidatura autárquica do Bloco de Esquerda afixou um conjunto de cartazes em casas devolutas nas Taipas, alertando para o problema da habitação que se verifica na vila, mas também no concelho de Guimarães.

Setembro 26, 2017 09:50 PM

Para José Luís Araújo, os serviços prestados pela ACIP são de uma extraordinária importância social, não apenas em Joane, mas para todo o concelho por se tratar de pessoas muito mais vulneráveis e a quem estes serviços permitem ter melhor qualidade de vida e melhores condições de integração.

Bloco Distrital de Braga
Setembro 26, 2017 02:11 PM

O Bloco de Esquerda apela a que todos os vizelenses se mobilizem para o próximo ato eleitoral, que decorre no domingo, dia 1 de Outubro. No entender do Bloco de Esquerda, é importante lembrar que o povo de Vizela não está adormecido e que, 19 anos volvidos da revolta de 5 de Agosto, mantêm-se a necessidade da união do povo em torno das decisões que marcarão o futuro de Vizela.