Últimas do Distrito

Outubro 9, 2019 11:06 AM

No Distrito de Braga, o Bloco de Esquerda obteve 8,88% dos votos elegendo dois deputdados: José Maria Cardoso e Alexandra Vieira.

Outubro 4, 2019 03:40 PM

16 personalidades declaram apoio à lista do Bloco de Esquerda pelo circulo eleitoral de Braga.

Outubro 4, 2019 03:07 PM

Em comício em Braga, Catarina Martins saudou as conquistas de cuidadores informais, amas, precários do PREVPAP, e elogiou quem "faz milagres todos os dias" nas escolas e hospitais e merece melhores condições. Manifestou também confiança na eleição de um segundo deputado pelo distrito.

Outubro 4, 2019 01:41 PM

O Bloco reuniu com o Instituto Nacional de Artes do Circo, em Vila Nova de Famalicão, para conhecer o trabalho desenvolvido e discutir as propostas para a valorização da cultura e das artes.

Outubro 1, 2019 03:34 PM

O Bloco de Esquerda reuniu com a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais, com sede na Vila de S. Torcato, concelho de Guimarães, para conhecer o importante trabalho que esta associação tem desenvolvido na comunidade.

Setembro 30, 2019 10:24 PM

O Bloco de Esquerda reuniu com delegação de Braga da Associação Portuguesa de Deficientes, para auscultar as dificuldades desta população e apresentar as suas propostas nesta área.

Bloco Fafe
Setembro 27, 2019 04:17 PM

A candidatura do Bloco de Esquerda às Eleições Legislativas, de 6 de Outubro, esteve, na manhã desta quarta-feira, em Fafe, em contacto com a população na feira semanal e na Barragem de Queimadela, para assinalar o Dia Internacional dos Rios.

Bloco Fafe
Setembro 27, 2019 04:17 PM

Bloco Barcelos
Setembro 27, 2019 04:13 PM

O Bloco de Esquerda reuniu, na manhã desta quinta-feira, com a Administração do Hospital Santa Maria Maior, em Barcelos, para avaliar o estado do processo de construção do novo hospital de Barcelos e Esposende e para apresentar as propostas do Bloco para salvar o serviço nacional de saúde, público, de qualidade e gratuito.