Últimas do Distrito

Outubro 8, 2018 04:05 PM

"É com toda a consciência do erro que os que governam a cidade de Braga querem escrever esta página negra da história da cidade – vender o último vestígio arquitetónico da época industrial de Braga", questiona o Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Braga. Consulta aqui a intervenção completa.

Outubro 8, 2018 03:33 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda pretende que a Comissão Parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto, visite as instalações da antiga fábrica Confiança, em Braga.

Outubro 1, 2018 01:34 PM

O grupo parlamentar do Bloco de Esquerda pretende que o Governo se pronuncie sobre venda da Fábrica Confiança a privados.

Setembro 28, 2018 11:06 AM

O que significa afinal tudo isto, tão triste e lamentável? É que não há um verdadeiro projeto político de descentralização a suportar este processo acordado entre os partidos do bloco central.

Setembro 28, 2018 10:40 AM

A empresa de confeções Sandrei – Celeste e Jordão, em Fafe, encerrou, em Agosto as instalações sem qualquer justificação aos trabalhadores. Após denúncia do BE, o Governo confirma que , na sequência da inspeção da ACT, a situação foi encaminhada para o Ministério Público por encerramento ilegal.

Setembro 27, 2018 04:43 PM

O  Bloco de Esquerda teve conhecimento que os Tribunais da Comarca de Braga estão à beira da rutura dos stocks de papel, tinteiros e de outro tipo de consumíveis, essenciais ao bom desempenho das suas funções.

Setembro 27, 2018 04:41 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, através do deputado eleito pelo circulo de Braga, Pedro Soares, questionou hoje, (sexta-feira), o Ministério do Planeamento e das Infraestruturas sobre a falta de limpeza e manutenção na A28.

Setembro 27, 2018 04:33 PM

O grupo parlamentar do Bloco de Esquerda através dos deputados Pedro Soares e Carlos Matias entregaram hoje no parlamento um projeto resolução sobre o alargamento do período máximo de apoio do FCSPP - Espodende.

Setembro 27, 2018 04:29 PM

Os deputados do Bloco de Esquerda, Pedro Soares e Carlos Matias reagem ao corte de rendimento aos produtores de leite por parte da LACTOGAL