Últimas do Distrito

Janeiro 27, 2020 04:56 PM

Em resposta ao Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, o Governo reconhece as queixas de utentes e profissionais, relativamente aos preços praticados no parque de estacionamento do Hospital de Braga e admite intervenção junto da Entidade Gestora do Edifício.

Bloco Famalicão
Janeiro 27, 2020 04:52 PM

A deputada do Bloco de Esquerda eleita pelo círculo de Braga, Aexandra Vieira, esteve nesta segunda-feira, na Escola Profissional CIOR, em Vila Nova de Famalicão, a propósito da iniciativa Parlamento dos Jovens, sob o tema a violência doméstica e no namoro, com alunos dos cursos profissionais.

Bloco Barcelos
Janeiro 27, 2020 04:49 PM

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo circulo eleitoral de Braga, José Maria Cardoso, participou, na manhã desta segunda-feira, numa sessão do Parlamento dos Jovens, na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos de Manhente, concelho de Barcelos, subordinada ao tema da violência no namoro.

Bloco Concelho de Braga
Janeiro 27, 2020 04:44 PM

Declaração política do/a deputado/a do Bloco na Assembleia Municipal de Braga na discussão da venda da Fábrica Confiança a provados para instalação de uma residência de luxo. Bloco de Esquerda votou contra.

Bloco Guimarães
Janeiro 21, 2020 05:10 PM

O Bloco de Esquerda reuniu, na manhã desta segunda-feira, com o Cento de Emprego de Guimarães, para se inteirar da situação laboral da região.

Janeiro 16, 2020 05:24 PM

Na sequência da pergunta dirigida pelo Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, o Governo informa que os salários dos assistentes operacionais e os assistentes técnicos já foram corrigidos e que falta a correção dos salários dos funcionários de limpeza.

Janeiro 15, 2020 04:00 PM

O Bloco de Esquerda apresentou várias propostas sobre as pessoas com deficiência e os seus direitos, que visam a antecipação da idade da reforma, a isenção de propinas no Ensino Superior, a fixação de um prazo para acesso a produtos de apoio e a facilitação do acesso à prestação única para a inclusão.

Bloco Concelho de Braga
Janeiro 14, 2020 07:28 PM

Intervenção de Alexandra Vieira na reunião da Assembleia Municipal de Braga. Bloco de Esquerda absteve-se na votação.

Janeiro 13, 2020 01:34 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na tarde deste domingo, em Braga, uma sessão pública para apresentação e discussão das propostas do partido no âmbito do Orçamento do Estado para 2020.