Últimas do Distrito

Bloco Concelho de Braga
Dezembro 10, 2018 03:49 PM

Realizou-se, na manhã desta segunda-feira, a visita da Comissão Parlamentar de Cultura à Fábrica Confiança, com vista a verificar as condições do imóvel e a analisar eventuais soluções para a preservação do edificado. Nesta visita, estiverem presentes também os deputados eleitos pelo circulo eleitoral de Braga.

Bloco Famalicão
Dezembro 7, 2018 03:41 PM

O Bloco de Esquerda quer saber se o Governo está disponível para instar a Administração dos CTT a parar com o encerramento da estação de correios de Lousado.

Bloco Concelho de Braga
Dezembro 7, 2018 03:35 PM

O Bloco de Esquerda que saber se a Secretaria de Estado da Habitação está disponível para, em articulação com a Câmara Municipal de Braga, encontrar uma solução de realojamento para estas 47 famílias.

Bloco Distrital de Braga
Dezembro 5, 2018 11:10 AM

O Bloco de Esquerda exige que o Governo justifique os atrasos no programa de regularização extraordinária de vínculos laborais precários na administração pública (PREVPAP) na Universidade do Minho.

Bloco Vizela
Dezembro 5, 2018 11:05 AM

No dia que a Câmara Municipal de Vizela recebe os partidos para recolher contributos e apresenta publicamente o projeto de requalificação da Praça da República e do Jardim Manuel Faria, o Núcleo de Vizela do Bloco de Esquerda apresenta a suas propostas, através de comunicado enviado às redações.

Dezembro 4, 2018 12:23 PM

A Assembleia Municipal de Barcelos, na passada sexta-feira, aprovou por maioria, sem votos contra, a moção "Pela defesa de uma rede ferroviária suburbana entre Porto e Barcelos", apresentada pelo BE.

Novembro 29, 2018 11:24 AM

Parlamento aprova proposta de alteração ao Orçamento de Estado para 2019 apresentada pelo Bloco de Esquerda.

Novembro 22, 2018 09:15 PM

Urge mudar o paradigma funcional do país e criar um novo modelo de desenvolvimento assente nas pessoas, em nome do interesse coletivo nacional e com o propósito de atenuar assimetrias.

Bloco Distrital de Braga
Novembro 22, 2018 06:47 PM

No município de Barcelos há 57 famílias, distribuídas por 5 núcleos habitacionais, a viverem em condições de grande precariedade habitacional e a necessitarem urgentemente de realojamento.