Últimas do Distrito

Julho 18, 2017 03:26 PM

João Manuel Oliveira é o candidato do Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia de Candoso S. Martinho. O comercial de 34 anos é natural e residente na freguesia de Candoso S. Martinho.

Julho 18, 2017 08:53 AM

Alexandra Marques, enfermeira de 40 anos é candidata do Bloco de Esquerda à Junta de freguesia de Oliveira Santa Maria.

Julho 12, 2017 01:42 PM

O deputado municipal Paulo Manuel Marques da Costa volta a ser o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de V. N. de Famalicão.

Bloco Barcelos
Julho 11, 2017 02:30 PM

Faça-se com que esta campanha autárquica seja, pelo menos, objeto de discussão do que verdadeiramente interessa discutir. Tentando contribuir para esse desiderato, sem depreciação de muitos outros temas que devem constar das diferentes perspetivas politicas, lanço algumas das inquietações temáticas que a campanha do BE, na qual estou inteiramente empenhado, levanta de momento.

Julho 11, 2017 02:18 PM

O Bloco de Esquerda apresentou a candidatura à Junta de Freguesia de Gondar, encabeçada pela escriturária de 39 anos Clarisse Araújo.

Julho 11, 2017 08:44 AM

No seguimento do encontro da candidatura do Bloco de Esquerda às Autárquicas 2017 com a Associação Amigos da Dianinha em junho passado, em que José Luís Araújo se comprometeu a fazer chegar ao grupo Parlamentar do BE as propostas da associação, na passada semana o deputado Moisés Ferreira, deslocou-se a V. N. de Famalicão para conhecer pessoalmente essas propostas.

Julho 7, 2017 05:10 PM

O Bloco de Esquerda apresentou Feliciano Pereira para encabeçar a lista à JF de Guardizela.

Bloco Concelho de Braga
Julho 6, 2017 01:46 PM

Paula Nogueira critica coincidência da Feira do Livro com Mimarte

Julho 4, 2017 09:12 AM

Perante a realidade verificada no terreno, o Bloco considera ser urgente uma intervenção dos serviços sociais da Câmara Municipal, no sentido de criar no imediato condições mínimas de vida, nomeadamente no direito a habitação condigna.