Share |

Governo inunda Distrito com propaganda enganosa

A Candidatura do BE às próximas Eleições Legislativas pelo Círculo de Braga, mostra-se indignada com a invasão de membros do governo que o Distrito assistiu durante toda a semana, para promoverem iniciativas de propaganda enganosa.

É inadmissível que um governo que durante quatro anos virou costas ao Distrito, apareça agora, em tempo de eleições a  inundar a comunicação social prometendo mundos e fundos.

Primeiro foi o cabeça de lista da Coligação Portugal à Frente, que aproveitou a apresentação da candidatura para se disfarçar de ministro do Ambiente e visitar as obras do Polis no Litoral de Esposende, onde nada foi feito para melhorar a entrada da barra de pescadores.

Depois foi Passos Coelho a visitar o Centro de Formação Profissional de Mazagão para repetir a mentira sobre a diminuição dos números do desemprego, quando os cidadãos sabem bem que como os estágios profissionais, os contratos de emprego inserção e a formação profissional são as manobra encontradas para apagar desempregados das estatísticas.

Até o director da Administração Regional de Saúde do Norte veio à Póvoa de Lanhoso dizer que a população vai ter, cuidados de saúde à noite e aos fins de semana, no Hospital da Misericórdia, mas só em Janeiro de 2016, ou seja daqui a quatro meses!

A Candidatura do BE desafia é o governo a dizer quando é que vai reabrir o atendimento nocturno dos doentes de Vieira do Minho e de Celorico de Basto, cujos Serviços de Atendimento Permanente foram encerrados.

A Candidatura do Bloco, ao contrário da direita, vai continuar a andar na rua, de cabeça erguida, a ouvir as pessoas, a apresentar as suas propostas, e a desmontar a hipocrisia deste governo, que tanto mal fez a este distrito.