Póvoa de Lanhoso

Setembro 3, 2015 11:51 PM

Pedro Soares defende que “um país digno não pode ter dinheiro para salvar bancos e depois deixar as instituições que prestam um serviço público e que cumprem responsabilidades do Estado à míngua de verbas”.

Janeiro 27, 2015 05:34 PM

Bloco de Esquerda questiona governo sobre perturbações no funcionamento dos centros de saúde de Amares, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde e solicita cópia do relatório elaborado pela comissão de inquérito da ARS do Norte

Outubro 11, 2014 02:41 PM

Mais de 80 profissionais deste fizeram chegar à Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte e ao Ministério da Saúde um comunicado onde expõem diversos motivos de insatisfação para com a direção do ACES, considerando mesmo estar criada uma “atmosfera de constantes atropelos à lei, intimidação, ameaças, humilhação, atitudes inadequadas de autoritarismo e prepotência, que se têm vindo a revelar motivadoras do medo” sentido pelas/os funcionárias/os.