Vila Verde

Setembro 17, 2019 04:44 PM

O Bloco de Esquerda reuniu, na manhã desta terça-feira, com a direção do Agrupamento das Escolas de Prado, concelho de Vila Verde, com o objetivo tomar conhecimento da redução do abandono escolar e do sucesso educativo dos alunos e alunas, em particular dos alunos de etina cigana, bem como perceber como decorreu o arranque do ano escolar.

Setembro 14, 2019 02:40 PM

O cabeça de lista do Bloco José Maria Cardoso e os vilaverdenses Gorete Pimentel e Ricardo Cerqueira, acompanhados de outros candidatos às Eleições Legislativas, estiveram, na manhã deste sábado, em Vila Verde, em contacto com a população na feira semanal.

Maio 12, 2019 11:07 PM

Ana Rute Marcelino e Miguel Martins, candidatos do Bloco de Esquerda ao Parlamento Europeu, estiveram, na tarde deste domingo, em Vila Verde. em contacto com a população na Feira Quinhentista.

Janeiro 29, 2019 03:31 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na passada sexta-feira, uma sessão pública em Vila Verde, para prestar contas do trabalho parlamentar realizado pelo partido nesta legislatura.

Outubro 25, 2018 01:28 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo, através do Ministério do Planeamento e das Infraestruturas, para obter explicações sobre a intenção dos CTT em encerrar as estações de Prado, concelho de Vila Verde, e a única estação do concelho de Terras de Bouro.

Outubro 23, 2018 04:34 PM

O deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo circulo de Braga, Pedro Soares, esteve, na tarde desta segunda-feira, reunido com a direção da Escola Básica de 2º e 3º Ciclo de Prado, a fim de tomar conhecimento de assuntos relacionados com as instalações e funcionamento desta escola.

Setembro 27, 2018 04:21 PM

O recente abate de árvores ocorrido na Vila de Prado, no Largo Comendador Sousa Lima, causou estranheza e revolta em muitos pradenses confrontados, na passada terça-feira, com tílias de grande porte cortadas e espalhadas pelo largo, sem terem tido qualquer informação sobre as razões e objetivos daquele abate.