A Comissão Coordenadora Distrital do BE Braga, reunida esta segunda-feira, em análise aos resultados eleitorais das legislativas, manifesta as seguintes considerações.
O Bloco reuniu com o Instituto Nacional de Artes do Circo, em Vila Nova de Famalicão, para conhecer o trabalho desenvolvido e discutir as propostas para a valorização da cultura e das artes.
O Bloco de Esquerda reuniu com a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais, com sede na Vila de S. Torcato, concelho de Guimarães, para conhecer o importante trabalho que esta associação tem desenvolvido na comunidade.
O Bloco de Esquerda reuniu com delegação de Braga da Associação Portuguesa de Deficientes, para auscultar as dificuldades desta população e apresentar as suas propostas nesta área.
O Bloco de Esquerda esteve, na tarde desta segunda-feira, reunido com a União dos Sindicatos de Braga, para conhecer um caderno reivindicativo destes representantes dos trabalhadores e apresentar as propostas do partido na área laboral.
Enquanto não houver vontade e coragem política para tomar decisões que, de facto, façam a diferença e respondam aos problemas da Habitação, a máxima “tanta gente sem casa e tanta casa sem gente” continuará a imperar.